Madagascar (2005)

Sério, me responda uma coisa. Quantas vezes você perguntou pra algum amigo seu se ele já assistiu Madagascar e ele te respondeu cantando "Eu me remexo muito..."? Comigo foram TODAS as vezes. E se você assistir a esse filme em inglês a música gruda na sua mente do mesmo jeito ("I like to move it...").

Sou fã de filmes de animação, mas nem todos são legais de assistir. Às vezes tenho a impressão que o estúdio se preocupou tanto com a qualidade da animação que se esqueceu da história. No caso de Madagascar, a história nem é tããão boa assim, mas é um filme bem legal de se assistir e rir um pouco. Gostei também dos animais serem mais caricatos. Lembro que na mesma época apareceu outra animação chamada Selvagem, em que os animais eram mais parecidos com a realidade, mas em compensação o filme não é tão bom.

O ponto alto do filme, além da música, são os pinguins. Como se diz quando o coadjuvante é melhor do que o ator principal, eles roubam a cena no filme. Tanto que no dvd existe um curta somente com os pinguins (um especial de Natal).

Comprei o dvd recentemente por R$9,90. Um ótimo preço. O dvd possui muitos extras além do especial citado acima (incluindo um videoclip com a música "eu me remexo muito"), com boa qualidade de áudio e legendas. Pra quem gosta do gênero, recomendo.
Cotação: 8,5

Comentários

  1. O filme é + ou - mas a música "Eu me remexo muito..." é muito legal.
    Vale a pena ver.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Esse filme eu recomendo para todos, já assisti muito massa, vale a pena ver...

    ResponderExcluir
  3. Yasmim , minha filha de 2 aninhos pede para todo se remexer muuuiiitttoooo. Ela adora dançar esta parte do filme.

    ResponderExcluir
  4. eu me remexi muito, eu me remexi muito, eu me remexi muito...apesar de ter uma idade mais avançada adorooo desenhos animados e gostei principalmente desse pelo som q contagia...recomendo para todas as idades!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário