[AQUISIÇÃO] E SE FOSSE VERDADE; DANÇA COMIGO

Sabe aquela história de aniversário de criança com irmão menor que você tem que levar presentes pros dois pra ninguém ficar chateado? Pois é, hoje é aniversário da minha esposa. E terminei ganhando dois dvds de presente, da sogra e da cunhada. Podia ser assim todo ano...

DVD: E se fosse verdade (com Reese Whiterspoon)
Local: presente (mas é figurinha fácil em qualquer loja de dvds por preço médio de 12,90)
Comédia romântica leve e divertida de se ver. Estava na minha lista de desejos. Dos filmes da Reese, é um dos que eu mais gosto.

DVD: Dança Comigo?(com Jennifer Lopez e Richard Gere)
Local: presente (encontrado facilmente na Americanas também valor médio 12,90)
Nunca o assisti por completo. Vi duas vezes sábado a tarde na Globo mas não terminei. Agora tenho a chance.

Comentários