[AQUISIÇÃO] Aquisições de dez/2010

Contabilidade de final de ano:

Box e Séries:

24 Horas - 7a temporada. Só falta a 8a agora para completar a coleção. Sobre a série, não tenho mais o que falar e elogiar, já que comentei sobre todas as outras e meu item de colecionador mais valioso é a caixa bomba com as 5 primeiras temporadas em digipack. Por meio de seu padrão fox de qualidade, a produtora resolveu despadronizar os box, mudando os estojos para amaray (pelo menos não foi slim), tamanho da embalagem e até a fonte dos textos do box. Ficou um pouco estranho colocar a 6a e a 7a temporadas do lado da mega caixa. Mas é uma coleção que eu não podia deixar de ter completa.

Star Wars - a nova trilogia
. Agora a coleção está completa! Este box vem com os 3 novos episódios da série. Uma pena que os dvds do box são simples, enquanto que os filmes vendidos separadamente são edições duplas. Vai entender... Para os fãs com $$$ sobrando, em 2011 a coleção será finalmente lançada em Blu-Ray.

Buffy - 2a temporada completa. Um belo box em digipack. Acho que somente a segunda e terceira temporada ainda são assim. Comprei recentemente a 4a temporada e fizeram o crime de colocar os seis discos em 6 estojos slim! Eu quase choro. Já a primeira (que eu comprei na época do lançamento) vem com 3 estojos amaray simples.

Blu-Rays:

A Era do Gelo 3. Um dos que ganhei de amigo secreto. Imagem simplesmente fantástica! Vale muito a pena. Ainda mais porque a edição em dvd é terrível e lançaram recentemente uma nova edição caça-níqueis também em dvd dizendo ser 3D. Se você ainda não tem a coleção, recomendo comprar todos os 3 filmes da série em Blu-Ray (o primeiro e o segundo vivem em promoções do tipo leve 2 pague 1 na americanas). Mas como tenho os dois primeiros filmes em edições especiais duplas, deixo como está. E aguardemos o 4o filme...

Chamas da Vingança. Muito bom esse filme com Denzel Washington. Já é um pouco antigo, mas vale muito a pena sua aquisição. Em dvd você encontra fácil esse filme por R$12,90, mas já vi o Blu-Ray dele a R$29,90. E os preços estão caindo...

O Fabuloso Destino de Amelie Poulain. Ainda não assisti pra dizer sobre a qualidade da imagem e som do Blu-Ray, mas o filme é muito legal. Incrivelmente simples, mas conquista quem assiste. O filme que marcou a carreira de Audrey Tautou e do anão de jardim. (tenho que citar um detalhe: minha esposa detesta esse filme. Acho que é a única pessoa que conheço que não gosta)

A Paixão de Cristo. Edição do diretor. Vem com áudio DTS 5.1 em Aramaico!

Wall Street -poder e cobiça. Filme já bem antigo (1987), mas voltou à cena aproveitando o lançamento o lançamento recente do segundo filme da série. Este filme foi relançado em dvd e agora em Blu-Ray. Brilhante atuação de Michael Douglas.

Sherlock Holmes. Fez parte da safra de bons filmes de 2009. Boas atuações de Robert Downey Jr., Jude Law e Rachel McAdams (a Ellie de "O diário de uma paixão). Excelente imagem em 1080p e som DTS-HD Master Audio 5.1 com uma trilha sonora fantástica. Altamente recomendado.

Comentários