[AQUISIÇÕES] 4 novos itens

No momento são exatos 499 itens na dvdteca.

Adrenalina 2 - Alta Voltagem. Chev Chelios (Jason Statham) teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Agora ele precisa carregá-la de tempos em tempos, com altas doses de eletricidade, caso contrário morre. Para sobreviver ele precisa encontrar o mafioso chinês responsável por sua atual situação.

Esse eu comprei no Extra (loja física) por R$ 9,90. Pra quem conferiu um dos filmes mais sem noção de todos os tempos, eis uma continuação à sua altura. Favor desligar o cérebro ao assisti-lo. Já fiz uma resenha sobre Adrenalina 1 - basta procurar nas postagens anteriores.

Efeito Borboleta 2 - Tudo muda na vida de Nick Larson (Eric Lively) quando ele recebe um telefonema de seu supervisor, que exige sua presença exatamente no dia do aniversário de Julie (Erica Durance). Devido a isto uma série de eventos acontece, resultando na morte de 3 pessoas, entre elas Julie. Um ano mais tarde Nick passa a ter estranhos surtos epilépticos, onde mantém a consciência mas tem a impressão de estar viajando no tempo. É quando ele resolve mudar o ocorrido em sua vida, evitando que a morte de Julie aconteça.

Presente da minha cunhada. Ainda não assisti. Tenho o primeiro e gosto muito, mas dizem que é muito parecido com o primeiro, com o elenco alterado e um pouco piorado.

Fora de Rumo - Charles Schine (Clive Owen) e Lucinda Harris (Jennifer Aniston) são dois executivos casados, que mantém um caso secretamente. Após serem chantageados por um violento criminoso, eles precisam encontrar um meio de salvar seus casamentos e também suas próprias vidas.

Presente dos meus pais. Faz um tempão que que estava atrás desse filme. Um dos raros de Aniston que não é comédia romântica. Já assisti e vale a pena.

Buffy - 5a temporada. Presente do meu amigo Cadu. FINALMENTE tenho as 5 temporadas disponíveis no Brasil! Agora tenho as séries de Buffy, prison break, 24 horas, arquivo x e sex and the city completas.

Pena que não tenho mais a mínima esperança de ver a FOX lançar as temporadas 6 e 7 por aqui. Aliás, para terem noção de como a FOX desrespeita o consumidor, todas as 5 temporadas possuem embalagens, box, tipos de estojo e até mesmo tamanho e direção do texto diferentes. Por exemplo: a temporada 1 possui 3 estojos amaray (normais), cada um com 2 dvds; a temporada 2 veio em digipak com 6 dvds, a temporada 3 já existiu em digipak mas hoje só em estojo normal, sendo 2 estojos com 3 dvds, a temporada 5 é parecida com a 3, e a temporada 4 fizeram o absurdo de colocar 6 estojos slim dentro do box (vergonha!).

Comentários