Fotos da Coleção

Olá,

Na primeira participação que tive no programa Entre no Clima do canal local TCM Canal 10 Mossoró (@entrenoclimatcm) exibida AQUI o tema da reportagem era minha coleção de dvds. Papo vai, papo vem, edição tendo que cortar um monte de coisa, e no final a entrevista acabou sendo exibida como um bate-papo sobre filmes. Por um lado foi ótimo porque a partir desse dia tive a oportunidade de ser convidado para mais programas sobre cinema e filmes. Por outro, minha coleção praticamente não apareceu. Então, a pedidos de alguns curiosos e depois de finalmente vencer a preguiça resolvi tirar algumas fotos da coleção. Na verdade não fiz isso antes porque ainda tinha esperanças de alguns itens que comprei na Amazon dos EUA chegassem para participarem da foto, mas depois de 90 dias de atraso já nem sei mais quando e se vão chegar.

Também era difícil tirar essas fotos porque, por exigência comum acordo com minha digníssima esposa, a casa não poderia ter um aspecto de locadora. A solução encontrada foi ela mesma desenhar o layout da sala e irmos em uma loja de móveis planejados para conseguir montar meu espaço. A sala ficou muito bonita, e apenas os itens mais bonitos ou os que não cabem nas gavetas ou no armário ficam à vista. 

O armário e as gavetas foram projetados para armazenar até 1.000 dvds. A coleção está organizada da seguinte forma: no armário ficam algumas coleções, box e os blu-rays e nas gavetas ficam os dvds organizados por ordem alfabética (na medida do possível). 

Infelizmente praticamente não tenho nenhum gift-set, cabeças ou objetos colecionáveis, com exceção de meu item mais precioso - a caixa-bomba de 24 horas. Comprei a cabeça do Sonny do filme Eu-robô em pré-venda numa loja da República Tcheca mas a previsão de envio é para outubro desse ano. Ou seja, devo receber só em 2013. Mas me orgulho muito de minha coleção, que comecei a mais ou menos 10 anos.

 









 




 

Comentários