Parceria Estação Nerd / DVDTeca

Olá! Alguns notaram que nos últimos dias venho divulgando nas redes sociais minhas postagens em outro blog, outros perceberam que alguns textos estão compartilhados, e, por fim, outros ainda acharam que eu estava copiando textos de outro blog e colando aqui =D Gostaria de esclarecer esse "falso positivo de plágio", pois apesar de citar no twitter e facebook o que ocorreu, esqueci de formalizar neste blog.


Em novembro/2012 fui convidado para integrar a equipe do blog Estação Nerd, que busca reunir matérias e especiais sobre cinema, séries, música, literatura, games e demais conteúdos. Os textos preparados pela equipe são direcionados a todas as faixas de público, escritos de uma maneira completamente pessoal, sem obrigações formais, políticas ou filosóficas, em uma linguagem mais voltada para o tipo conversa de amigos - do jeito com que eu procuro escrever os meus próprios textos. Um dos fundadores do Estação Nerd, o João Victor (a quem agradeço muito o convite e a confiança), lá de Minas Gerais, sei lá como encontrou meu blog, aparentemente gostou do que leu e me convidou para entrar no time. 

Portanto, enquanto durar esta parceria (e espero que seja por um bom tempo), alguns dos meus textos irão fazer parte dos dois blogs. Não vou deixar de escrever por aqui, afinal este é meu blog pessoal. Também não considero (ou não me importo) que a quantidade de visitas por aqui vá diminur visto que agora existe outro local onde meus textos são publicados. Pra mim o que vale é descobrir que tem mais pessoas além da minha mãe que gostam do que eu escrevo e saber que as postagens no estação-nerd serão lidas por um público maior e mais diversificado. Deixo claro que continuo sem nenhum fim lucrativo e sem ganhar nada financeiramente por isso (mas se mudarem de ideia não vou achar ruim). Isso pra mim é mais do que um hobby, é uma paixão e uma forma de realização profissional.

Comentários